Apartamento T2 115m2

Apartamento T2 115m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
"REALIZAR SONHOS É A NOSSA PROFISSÃO"

Apartamento de tipologia T2, localiza-se na freguesia de São Vicente - Pachancho, no centro da cidade de Braga.

O imóvel com uma área útil de 115 m2, é composto por 2 quartos com roupeiros embutidos, um deles com varanda. Estão virados a poente, para um agradável e sossegado jardim, com vistas desafogadas.
Possui um espaçoso hall com armário embutido. Inserido no mesmo, existe um espaço extra que poderá ser usado como escritório.

Tem uma casa de banho completa, com banheira. A sala de estar é espaçosa e solarenga. A varanda da sala é comum à cozinha, virada a nascente. A cozinha é generosa, equipada com forno, placa e exaustor. Para além da varanda tem também uma janela.

Na varanda tem um espaço destinado a uma lavandaria, os vidros são duplos, tem pré instalação de radiadores, tem recuperador de calor na sala, alimentado a biomassa, que funciona como sistema de aquecimento. As águas quentes são asseguradas por um esquentador alimentado a gás natural. A garagem é fechada e com espaço para o veículo e arrumos.

Confrontações: Sul, Nascente e Poente.

Hoje em dia, a melhor opção para quem quer morar no centro são os apartamentos, muito pela questão da segurança e custos do imóvel. Viver no centro da cidade, permite o acesso a serviços essenciais facilmente disponíveis. Acesso aos transportes públicos, assim como mais opções de lazer e escolas de qualidade para seus filhos.
Aqui encontra aquela casa dos sonhos, estrategicamente localizada.

Nesta zona, temos acesso a todo o tipo de serviços, entre os quais:

Pastelarias;
Restaurantes;
Supermercados;
Farmácias;
Escolas;
Cabeleireiros;
Meios de transporte;
Centro Histórico;
Hospital Público;
Centro Comercial;
Entre outros.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 118 anúncios publicados Braga - Real, Dume e Semelhe

Opções do anúncio