Apartamento T3 113m2

Apartamento T3 113m2

Apartamento T3, inserido em prédio com elevador e acabamentos de alta qualidade e requinte. Sala e cozinha open-space, com acesso a uma maravilhosa varanda com vistas deslumbrantes para o Mar. 3 Suites com vistas mar, roupeiros embutidos e varanda. Cozinha equipada. O aquecimento dos radiadores e aguas é feito através de painéis solares instalados em termossifão com o apoio de esquentador, alimentado a gás natural. As janelas são simples com caixilharia metálica com corte térmico com vidro duplo e com proteção solar pelo interior. Paredes simples com isolamento térmico pelo interior e exterior. Garagem fechada para 1 carro. A 5 min do centro de Esposende, A28.

A Praia da Apúlia uma Praia Oceânica situada na costa de Portugal - Península Ibérica - na União das Freguesias de Apúlia e Fão, concelho de Esposende, banhada pelo Oceano Atlântico. Integra a frente de mar da vila de Apúlia. O seu areal é largo, embora não muito extenso.

A Sul é delimitada por um pontão e pela foz da Ribeira da Fonte da Senhora. Na zona central da área de banhos existe um aglomerado rochoso que se torna visível durante a maré baixa.
É uma praia muito apreciada pelos amantes de desportos aquáticos, devido a condições climatéricas ventosas durante a maior parte do tempo.
Durante a época balnear é a realização de eventos desportivos na praia de Apúlia, nomeadamente de torneios de futebol.

Em 2019, possui Bandeira Azul; Qualidade Ouro Quercus; Praia Acessível e Praia ZERO poluição como galardões.

Em 2020 foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de Praias, após a votação nacional que registou a participação de mais de 300 mil pessoas. O Prémio Cinco Estrelas Regiões distingue o que de melhor existe em cada uma das regiões do país, em áreas distintas como recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outras referências regionais e nacional.
Em 2021, pelo segundo ano consecutivo foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, comprovando a excelência desta zona balnear, após a votação nacional que registou a participação de mais de 346 mil pessoas.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Esposende - Apúlia e Fão

Opções do anúncio