Apartamento T3 116m2

Apartamento T3 116m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Apartamento T3 Duplex no 1º andar com elevador em Vila do Conde perto de todos os serviços e comércios. Com disposição solar nascente/poente.
Este apartamento encontra hall de entrada com acesso a um quarto, um WC, Cozinha equipada, Sala de estar e de Jantar de boa área com acesso ao segundo piso onde encontra os restantes dois quartos e um WC completo.
Vila do Conde é uma cidade portuguesa do distrito do Porto com 28 636 habitantes no seu perímetro urbano (2011).
É sede do município de Vila do Conde que tem 149,03 km² de área (2013) e 79 533 habitantes (2011), subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelo município da Póvoa de Varzim, a leste por Vila Nova de Famalicão e Trofa, a sul pela Maia e por Matosinhos e a oeste tem litoral no oceano Atlântico.
Localizada na margem Norte da foz do rio Ave, Vila do Conde é um importante centro industrial, porto de pesca e zona balnear e turística, configurando um dos principais e mais procurados centros balneares do país. A cidade faz parte do mesmo aglomerado urbano que a Póvoa de Varzim, formando no conjunto uma aglomeração urbana de 100 000 habitantes, a sétima maior em Portugal e a terceira do Norte. É um dos pólos urbanos do Norte de Portugal e centralidade dos concelhos vizinhos.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila do Conde - Vila do Conde

Opções do anúncio