Apartamento T3 116m2

Apartamento T3 116m2

**Apartamento T3 Duplex no Coração de Braga**

Se você está procurando um espaço amplo, confortável e bem localizado em Braga, este apartamento é a escolha perfeita!

**Características Principais:**
**Cozinha Mobilada e Equipada**: Desfrute de uma cozinha moderna, totalmente equipada e com despensa, perfeita para preparar suas refeições favoritas.
**Sala Espaçosa com Terraço**: A sala ampla e luminosa possui ar condicionado e acesso a um terraço, ideal para momentos de relaxamento e convívio.
**Três Quartos Confortáveis**: O apartamento possui dois quartos com acesso a um terraço e um quarto com varanda, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família.
**Wc Completo e Wc de Serviço**: Com duas casas de banho bem equipadas, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia.
**Arrumos e Garagem**: Além disso, o apartamento oferece espaço de arrumos e um lugar de garagem para 1 viatura, proporcionando comodidade e organização.
**Localização Privilegiada**: Situado na Freguesia da Sé, o apartamento está próximo da Estação de Comboios, Centro da Cidade, Mercado Municipal e do novo Hipermercado Mercadona, oferecendo facilidade de acesso a diversas comodidades e serviços.
**Prédio com Elevador e Renovações Recentes**: O prédio conta com elevador, telhado novo e exterior revestido a capoto, proporcionando segurança, conforto e modernidade.

Este é o momento perfeito para garantir este maravilhoso apartamento como seu novo lar ou investimento! Não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita!

*** O Imóvel encontra-se arrendado por 800eur/mês ***

Para mais informações entre em contato connosco hoje mesmo!

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Missão e visão CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Braga - Braga (Maximinos, Sé e Cividade)

Opções do anúncio