Edifício avenida central

Edifício avenida central

O edifício na Avenida Central destaca-se pela sua arquitetura moderna e funcional, oferecendo uma utilização mista com espaços comerciais no térreo e apartamentos T1 e T2 distribuídos pelos quatro andares. A construção revela uma preocupação com a qualidade e eficiência, evidenciada pelas características das paredes exteriores.

As paredes exteriores apresentam uma composição robusta, combinando alvenaria de tijolo vazado, gesso cartonado e isolamento em lã-de-rocha com 70mm de espessura e 55kg m3 de massa volúmica. O revestimento utiliza o sistema ETICS com 8cm de poliestireno expandido, proporcionando isolamento térmico e acabamento estético com uma camada de revestimento acrílico reforçado com rede de fibra de vidro.

Nas zonas de apartamentos, o revestimento é cerâmico, proporcionando uma estética elegante à fachada principal. Internamente, as paredes são pintadas com argamassa de gesso ou gesso cartonado, utilizando tintas de qualidade, como o "Charme Acetinado da Robbialac", conferindo um toque moderno e sofisticado aos ambientes.

Os pavimentos são revestidos com materiais de alta qualidade, como lajetas de betão para os espaços exteriores, enquanto os interiores contam com pavimentos flutuantes SWISS KRONO MAGNUM de 12mm nos quartos, salas e halls, e cerâmicos Porcelanosa Vela Natural nas instalações sanitárias.

Os tetos são igualmente bem trabalhados, utilizando estuque ou gesso cartonado, pintados com produtos da marca Robbialac. Nas áreas húmidas, são aplicadas soluções hidrófugas para garantir a durabilidade do material.

As escadas internas são revestidas com granito Pedras Salgadas, conferindo uma atmosfera requintada aos espaços comuns. As portas interiores são em MDF lacado, enquanto as entradas dos apartamentos contam com portas de segurança e corta-fogo.

A cozinha é equipada com armários em MDF hidrófugo lacado, fornecendo funcionalidade e estilo. Os acabamentos são completados com caixilharia em PV
Ver mais

Contactar o anunciante

Engedrix Imóveis

Engedrix Imóveis

Anunciante desde Ago. 2023 PRO
Verificado com 88 anúncios publicados Braga - Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)

Opções do anúncio