Luxtower braga

Luxtower braga

Luxtower Braga - Edifício espetacular de habitação multifamiliar em Fraião, Braga. O prédio é composto por 37 apartamentos distribuídos por 10 pisos, subcave e cave destinadas a garagens, localizado no Lugar da Gandra, Lote 3 4, freguesia de Fraião, concelho de Braga. Sete pisos serão dedicados à habitação, oferecendo tipologias T2, T3, e duas habitações recuadas no último piso de tipologia T4.

Características Gerais:

Estrutura: O prédio será construído com uma estrutura de betão armado composta por muros de suporte de terras, paredes exteriores e lajes maciças. As paredes de separação entre os apartamentos, bem como as paredes que delimitam as áreas comuns, caixa de escadas e patamares, também serão executadas em betão armado.

Tetos: Os apartamentos terão tetos falsos em gesso cartonado com focos embutidos. Os pisos da Sub-Cave e Cave serão finalizados com acabamento em areado.

Paredes: As casas de banho terão revestimento em kerlite com 4 opções de acabamento à escolha do cliente. As paredes divisórias dos apartamentos serão em gesso cartonado para pintura, com cor padrão NCS S 2005-Y2OR a 10% de brilho.

Carpintaria: Roupeiros embutidos com módulo interior de gavetas, prateleira e varão, apresentando interior em linho e portas lacadas.

Cozinha: A cozinha será em termolaminado, e os eletrodomésticos inclusos são: forno, placa, microondas e exaustor de parede.

Pichelaria: Será realizada instalação completa de sistema de ar condicionado por VRV da marca Midea. Além disso, haverá instalação de caldeira a gás para aquecimento de águas sanitárias e piso radiante.

Eletricidade: Focos embutidos PROARCHLED modelo Saturno BR GUIO RD serão instalados nos quartos, cozinha, sala e hall de entrada dos apartamentos, juntamente com focos embutidos ROARCHLED Jupiter 85 - IP65 nos quartos de banho. Haverá sancas de iluminação, pré-instalação de blackouts, vídeo porteiro e pré-instalação de alarme anti-intrusão.
Ver mais

Contactar o anunciante

Engedrix Imóveis

Engedrix Imóveis

Anunciante desde Ago. 2023 PRO
Verificado com 88 anúncios publicados Braga - Nogueira, Fraião e Lamaçães

Opções do anúncio