Apartamento T3 150m2

Apartamento T3 150m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à elegância e ao conforto deste esplêndido apartamento T3 na Rua Frei Bartolomeu dos Mártires, próximo ao restaurante Tia Isabel. Esta residência, meticulosamente mantida e apresentada em estado impecável, oferece uma experiência de vida verdadeiramente única.

Com três quartos e três casas de banho, incluindo uma suíte principal com um generoso closet, este apartamento proporciona espaço e privacidade para toda a família.

Equipado com modernos sistemas de domótica, alarme e som ambiente em toda a casa, garante conveniência e segurança.

Desfrute do conforto térmico oferecido pelos radiadores, ar condicionado e lareira, enquanto os painéis solares para águas quentes sanitárias representam uma escolha sustentável e eficiente.

Com uma garagem espaçosa para dois carros e um sótão no último piso para arrumos, esta propriedade oferece não apenas luxo, mas também praticidade do dia a dia.

A localização estratégica coloca-o próximo ao Braga Parque, Parque da Rodovia, Minho Center e diversas escolas, além de uma variedade de supermercados e bancos nas imediações.

Se procura um apartamento nesta zona agende uma visita hoje mesmo e descubra por si a fantástica oportunidade que este apartamento oferece.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Braga - Braga (São Victor)

Opções do anúncio