Loja 180m2

Loja 180m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ribeirão, terra onde o Minho começa tem desenvolvido muito devido à implantação de novas e importantes indústrias, alargamento de parque habitacional e aparecimento de novos serviços públicos.

E é mesmo no centro de Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, que existem duas lojas com as áreas de 100m2 e 105m2 unificadas num total de 205m2 à sua disposição para desenvolver o seu negócio e rentabilizar o seu investimento.
Estas lojas estão unidas exteriormente e agora internamente criando um belo e enorme espaço super funcional para algumas atividades.

Poderá explorar a possibilidade de implementar o seu negócio ou então criar um que possa suprir as necessidades da zona.

Feita uma pesquisa, a população denota que existem lacunas ao nível do desporto, um ginásio, um espaço para centro de estudos não só para a população residencial como para famílias que diariamente ali passam para ir trabalhar, entre outras necessidades.

As lojas apresentam - se com várias divisões amovíveis, gabinetes, espaços amplos, salas, uma cozinha com mobília e duas casas de banho. Existem alguns recantos com balcões.

As lojas estão situadas numa zona tranquila, residencial mas também de passagem entre os concelhos da Trofa e Vila Nova de Famalicão.

Em frente às lojas existe um grande espaço de jardim e com muitos lugares de estacionamento. O parque de estacionamento continua na lateral direita do edifício tendo acesso pedonal entre as laterais e o interior. Do lado esquerdo do edifício continuam a sequência de lojas que se localizam em toda a área do rés-do-chão do prédio e tem acesso à parte interior dos apartamentos. Aí, existe uma vasta área livre de lazer, com jardim e um agradável café com esplanada para descontrair nos intervalos do trabalho.

As frentes das lojas são todas envidraçadas e a parte de trás também. Assim têm luz natural em abundância.
Imagine aí o seu negócio em franco desenvolvimento.

Venha visitar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Ribeirão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio