Escritório 150m2

Escritório 150m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente escritório para venda com ótima localização, situado na Rua Hintze Ribeiro, em Leça da Palmeira, concelho de Matosinhos, com ótimos acessos às principais vias da cidade.

O imóvel encontra-se ao nível do primeiro piso de um edifício com parte comercial e parte residencial, com elevador e 1 lugar de garagem para 2 carros. A rua em que se localiza, é composta por variados comércios, como lojas, bancos, farmácias, entre outros.

O escritório é composto por uma grande sala em open space, com acesso a um terraço exclusivo do imóvel, além de outras 3 salas individuais. Em uma das salas individuais há alguns armários embutidos para se guardar arquivos, prateleiras e uma grande janela que permite a entrada de muita luz natural. A outra sala individual tem uma das paredes de vidro com vista para o terraço que pode ser usada como uma sala de reuniões bem iluminada e arejada.

O imóvel também é composto por 1 casa de banho e 1 copa (há armários embutidos para guardar todo tipo de coisas).

São 150 metros quadrados para usufruir da melhor forma possível, pois há bastante entrada de luz natural, fácil acesso e bastante espaço para guardar arquivos ou utensílios.

Localizado no coração de Leça da Palmeira, onde nunca lhe faltará luz solar. Você também estará cercado por outras empresas e profissionais, perfeito para fazer networking.

Se precisa de muito espaço, comodidade, boa localização, tranquilidade e não há melhor maneira de fazer seu trabalho do que em casa, com este escritório, poderá trabalhar em paz e sem interrupções. A localização é perfeita para todas as suas necessidades!

Está a procurar um novo espaço de trabalho?

Não procure mais, porque este é o lugar perfeito para si e para a sua equipa! Este sítio oferece muita luz, uma ampla vaga de garagem e uma ótima localização. Venha visitar hoje mesmo!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio