[265-M-01115] Moradia individual com piscina e ...

[265-M-01115] Moradia individual com piscina e ...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia Individual com 380 m2 de área bruta de construção, a 10 minutos da praia

Ótima localização, em zona sossegada, excelente exposição solar, com todos os serviços em redor, de fácil e rápido acesso há A11.

A moradia dispõe de um amplo jardim com sistema de rega automática, uma variedade de árvores de fruto, churrasqueira, anexo para convívio e lazer, wc, e uma fantástica piscina.

É composta por:
- Cave com ampla área para arrumos, lavandaria e garagem para 4 carros.
- O Rés do chão apresenta, um excelente hall de entrada com acesso a uma sala de estar e uma sala de jantar com cerca de 45m2, com lareira e varanda, uma casa de banho completa, um amplo escritório com 11m2, cozinha ampla e equipada com área de marquise com vistas e acesso para o jardim e piscina.
- O 1º andar é constituído por uma casa de banho completa, quatro quartos com roupeiros embutidos, um deles suite, com acesso a um terraço de 30m2 que lhe dá uma excelente vista do meio envolvente.

Visite a sua moradia de sonho!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Barqueiros

Opções do anúncio