Moradia T4 155m2

Moradia T4 155m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 em Bagunte,Vila do Conde, Porto
Esta fantástica moradia situada em Bagunte no concelho de Vila do Conde é constituída por 3 pisos, Cave, rés do chão e primeiro andar, e um excelente espaço exterior envolvendo as três frentes da moradia.
Ao nivel do rés do chão encontramos a cozinha e uma sala de estar ladeadas por uma varanda. No espaçoso hall de entrada principal temos acesso direto a estas duas últimas divisões mais uma ampla sala de jantar com lareira para aquecer aqueles dias mais frios de inverno. Neste mesmo piso encontramos um quarto de banho de serviço e o acesso em escadas de madeira ao nível inferior e superior.
A nível do primeiro andar encontramos 4 espaçosos todos com acesso a varandas, sendo um deles suite de apoio aos restantes três quartos temos mais um quarto de banho completo.
A excelente exposição solar nascente, norte, poente, permitem usufruir de uma sensação térmica formidável em todo o edifício. Os painéis solar colocados, usados para produzir energia elétrica a partir da luz solar, permitem uma excelente contenção de custos.

Ao nível da cave temos uma fantástica garagem para três ou mais carros, pode também ser utilizada como uma sala de jogos e lazer , pois é forrada em parede de pedra super atrativa.

O espaço exterior é magnifico e permite fazer excelentes convívios em família!
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!

Vila do Conde é uma freguesia portuguesa do município de Vila do Conde, com 6,78 km² de área, 28 636 habitantes e densidade populacional de 4 223,6 hab/km².
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila do Conde - Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada

Opções do anúncio