[265-M-01225] Moradia T4 com jardim em Barcelos

[265-M-01225] Moradia T4 com jardim em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 com 285 m2 de área bruta de construção e jardim em Barcelos.

Se procura uma moradia com todos os serviços e com ótimos acessos em redor, esta é a ideal para si.

Esta excelente moradia localizada a 5 minutos da cidade de Barcelos está situada numa zona habitacional bastante tranquila.
Conta com uma área total de terreno de 290m2 e está dividida por 3 pisos.

Na cave contamos com uma garagem fechada, para dois carros, com portão automático e uma ampla área para arrumos com zona de lavandaria.

No rés do chão encontramos um hall de entrada amplo que acede à cozinha open space, com 30 m2 totalmente equipada com placa, forno, micro-ondas, exaustor, esquentador, frigorífico e máquina de lavar loiça. Esta cozinha conta ainda com um incrível espaço de trabalho bem como uma ótima área de sala de jantar.
Para além disso contamos ainda com uma sala ampla de aproximadamente 40m2 com recuperador de calor e uma casa de banho de serviço para as visitas.

O primeiro piso dispõe de 4 quartos amplos, com roupeiros embutidos, dois deles são suites, e todos com acesso a varanda para relaxar ou mesmo para um maravilhoso pequeno-almoço. Neste piso encontramos ainda uma casa de banho completa.

A moradia na sua climatização e conforto conta com estores elétricos, caixilharia em alumínio com vidros duplos e alarme.

Na zona exterior encontra um jardim onde pode imaginar as suas crianças a brincar bem como um logradouro amplo com churrasqueira para dar ótimas festas para a família e amigos.

Este pode ser o seu lar de sonho!
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Gamil e Midões

Opções do anúncio