[265-M-01383] Moradia Individual a 10 minutos d...

[265-M-01383] Moradia Individual a 10 minutos d...

Incrível Moradia T4 Individual com terreno em Nine

Imagina-se a viver num local tranquilo, rodeado pela natureza e com vistas magníficas.
Esta moradia é a ideal para si.

A moradia dispõe no rés do chão de uma ampla sala de jantar com 34 m3, uma cozinha e um amplo salão destinado a venda/ comércio, que poderá ser convertida em sala de convívio.

No 1º andar possui os quatro quartos, sendo que três deles contam com roupeiros embutidos, uma casa de banho completa, duas salas de arrumos, uma casa de banho de serviço e uma sala de estar com acesso a varanda e escadas que lhe permitem chegar ao jardim e extyerior da moradia.

Além do rés do chão e do 1º andar, a moradia conta ainda com uma espaçosa cave com acesso interno e externo há habitação.
Nela encontramos duas adegas, arrumos e arrecadações.

No exterior apresenta um terreno amplo com mais de 1.800 m2 de área total e anexos.

A moradia encontra-se envolta em zonas verdes onde pode desfrutar de lindas vistas e ainda estar a apenas 10 minutos do centro de Vila Nova de Famalicão, 20 minutos do centro de Barcelos e também apenas a 1,5km da estação de comboio de Nine.

Agende já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agê...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Lemenhe, Mouquim e Jesufrei

Opções do anúncio