[265-M-01293] Moradia Geminada com Garagem e Ja...

[265-M-01293] Moradia Geminada com Garagem e Ja...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 Nova a 2 minutos do centro da cidade de Barcelos, com 230 m2 de área bruta de construção.
Inserida numa localização privilegiada, numa das zonas mais exclusivas da cidade de Barcelos com áreas incríveis.

A moradia encontra-se numa zona residencial calma, com boa exposição solar, ótimos acessos, como rápido e fácil acesso à autoestrada e a todas as vias rápidas da cidade.

Situada apenas a 3 Km do centro histórico de Barcelos, 18 Km de Esposende, 20 Km de Braga e a 50 Km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Com acabamentos modernos e de LUXO, esta moradia possui um amplo hall de entrada, com acesso a sala ampla com 45 m2 e rcuperador de calor, cozinha em open space com 15 m2 mobilada e equipada com eletrodomésticos da BOSH, placa, forno, exaustor, micro ondas, frigorifico combinado americano e máquina de lavar louça. Vistas amplas para o exterior, logradouro e jardim com lavandaria. Contem um wc de serviço, uma despensa, área técnica e garagem fechada para dois veiculos.

No piso superior apresenta amplo hall que permite o acesso a uma suite master, com varanda, closet e o wc contem uma banheira e duche. Um wc completo, dois quartos com acesso a varanda, e ainda mais uma suite com amplo roupeiro, wc com duche e acesso á varanda.

Nesta moradia de luxo estão presentes os seguintes elementos: Soalho flutuante em toda a moradia, exceto Wc's; Vídeovigilância; Alarme; Bomba de calor para AQS; Ar condicionado; Aspiração central completa; Recuperador de calor na sala; Ventilação mecânica para garantir a qualidade do ar interior na habitação; Portões automatizados; Todos os compartimentos com bastante entrada de luz natural e túneis de luz da Velux nas divisões sem janelas.

Venha conhecer a moradia dos seus sonhos!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Mai...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Rio Covo (Santa Eugénia)

Opções do anúncio