[265-M-01217] Moradia individual em Barcelos

[265-M-01217] Moradia individual em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia Individual em S. Veríssimo

O imóvel é composto por 2 pisos.
No rés do chão dispõe de cozinha ampla ideal para as suas refeições em família, sala com cerca de 35m 2, uma zona de escritório com acesso ao exterior e uma cada de banho com cabine de duche. E ainda garagem fechada para 2 carros.

No 1º andar contem os três quartos com áreas generosas, uma casa de banho completa e uma grande área de arrumos ou lavandaria com acesso a um incrível terraço, onde pode disfrutar de magnificas vistas.

Na sua climatização apresenta aquecimento central e caixilharia dupla com vidros duplos.

Situada a 20 km de Barga e apenas a 3 km do centro da cidade de Barcelos.
Se procura uma casa perto de todos os seviços e com uma excelente localização, marque já a sua visita!
Não perca esta oportunidade!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Detached House in S. Veríssimo

The property consists of 2 floors.
On the ground floor has a large kitchen ide...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Tamel (São Veríssimo)

Opções do anúncio