[265-M-01472] Moradia T3 em Barcelos

[265-M-01472] Moradia T3 em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 em banda com 280 m2 de área bruta de construção, design moderno e acabamentos de qualidade!

É composta por 3 pisos e está equipada com sistema de alarme conectado à central de segurança e com sistema de assistente virtual ALEXA.

Na cave, conta com uma garagem ampla com 75 m2, capacidade para aparcar 3 carros e área para arrumos com cerca de 10m2.

Ao nível do rés-do-chão dispõe de uma ampla sala de estar e sala de jantar, equipada com lareira com recuperador de calor e ar-condicionado, um WC de serviço, e uma cozinha em openspace totalmente equipada, com acesso a lavandaria com 12m2.

No primeiro piso ficam os três espaçosos quatros, um deles suíte com Closet e varanda, os restantes com roupeiros embutidos. Existe ainda uma outra casa de banho completa de apoio.

O imóvel ficará equipado com caixilharia em alumínio, vidros duplos, painéis solares para aquecimento das águas, termoacumulador solar, estores elétricos, video-porteiro, ar-condicionado, aquecimento central, alarme e pré-instalação de aspiração central.

Apresenta espaço ao ar livre, amplo terraço, perfeito para relaxar e viver com a qualidade de vida que merece!

Localizada apenas a 15 minutos do centro das cidades de Barcelos, de Braga e de Famalicão.

Venha conhecer a moradia dos seus sonhos!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marke...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Martim

Opções do anúncio