Moradia Em Pedra Para Restauro Com Terreno De...

Moradia Em Pedra Para Restauro Com Terreno De...

Identificação do imóvel: ZMPT543505

Moradia em Pedra para restauro e terreno com viabilidade de construção em Martim - Barcelos, em zona residencial calma, com bons acessos, boa exposição solar e vistas fantásticas.

SITUADA A :

- 10 Km do centro Histórico de Barcelos
- 10 Km de Braga
- 25 Km de Esposende
- 52 Km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro

CARACTERÍSTICAS:

- Propriedade com 3 artigos;
- Moradia em pedra, com área total de 185 m2 de Implantação;
- Terreno rústico com uma área de 4600 m2 e viabilidade de construção de acordo com a qualificação no PDM de Barcelos, tendo por esse motivo grande potencial para outro tipo de construção (moradias em banda, loteamento etc).

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência...
#ref:ZMPT543505
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Barcelos - Martim

Opções do anúncio