Moradia T3, Em Santa Cruz Do Bispo, Matosinhos.

Moradia T3, Em Santa Cruz Do Bispo, Matosinhos.

Identificação do imóvel: ZMPT551491

Moradia T3 para recuperar, situada na freguesia de Santa Cruz do Bispo, concelho de Matosinhos, está inserida num lote de 413m2 de área total de terreno e com 148m2 de área bruta de construção.

Esta moradia encontra-se numa zona tranquila, com uma excelente exposição solar, com poço e com uma excelente localização, rodeado de serviços e comércio, este imóvel está a:

- 5 min. da Autoestrada A28;
- 5 min. do Aeroporto Francisco Sá Carneiro;
- 8 min. do Porto de Leixões;
- 5 min. da Zona Comercial, Mar Shopping, Ikea, entre outros;
- 10 min. do Centro de Matosinhos;
- 15 min. do Centro do Porto;
- 10 min. das praias.
Classificação energética : Declaração de ruína

Venha conhecer esta magnífica oportunidade!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte...
#ref:ZMPT551491
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio