Moradia T3 De Gaveto Em Pedome - V. N. Famalicão

Moradia T3 De Gaveto Em Pedome - V. N. Famalicão

Identificação do imóvel: ZMPT565883

Moradia T3 de Gaveto em Pedome, Vila Nova de Famalicão: O Refúgio dos Sonhos

Bem-vindo a esta moradia encantadora, onde cada tijolo conta uma história e cada janela revela um pedaço do paraíso. Aqui, o tempo desacelera, e a vida flui suavemente.

Características Principais:

- Localização Perfeita: Situada junto à VIM, a via intermunicipal que liga Joane a Vizela, esta moradia é um convite para explorar a beleza da região. A tranquilidade de Pedome e a conveniência da proximidade com as cidades vizinhas criam um equilíbrio perfeito.
- Espaços Generosos: Os 2 quartos de 14m² e a suite de 15m² no primeiro piso oferecem conforto e privacidade. Imagine acordar com a luz suave do sol a espreitar pela varanda, enquanto o ar condicionado mantém a temperatura ideal.
- Ambientes Acolhedores: No piso térreo, a sala de jantar e estar de 40m² convida a momentos de convívio e celebração. A cozinha de 14m², com acesso ao alpendre de 39m², é o cenário perfeito para preparar refeições deliciosas e desfrutar de vistas panorâmicas.
- Cave Espaçosa: A garagem com 72m² oferece espaço de sobra para arrumos, bicicletas e projetos criativos. É o lugar onde os sonhos ganham forma.
O Sonho Alpendrado: Imagine-se no alpendre, uma chávena de café quente nas mãos, a olhar para o horizonte. As colinas ondulantes, os campos verdes e o céu azul infinito estendem-se à sua frente. O silêncio é apenas interrompido pelo canto dos pássaros e o sussurro das folhas. Este é o lugar onde os dias começam com esperança e terminam com gratidão.

Esta Casa Espera por SI: Aqui, não está apenas a comprar uma moradia; está a adquirir um pedaço de paz, um refúgio...
#ref:ZMPT565883
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Pedome

Opções do anúncio