Moradia T3 Individual Em Sequeira

Moradia T3 Individual Em Sequeira

Identificação do imóvel: ZMPT566099

Apresento-vos esta incrível moradia T3 em Sequeira, Braga! Apesar de precisar de algumas obras, esta casa tem um enorme potencial e vai permitir-te criar o espaço dos teus sonhos. Com uma generosa área de construção de 240m2, esta moradia individual oferece todo o espaço e conforto que a tua família precisa. Esta moradia está pronta para ser transformada de acordo com os teus gostos e necessidades. Com duas casas de banho e duas cozinhas, terás o espaço ideal para personalizar de acordo com o teu estilo de vida. Além disso, o poço de água próprio é uma mais-valia, proporcionando-te uma fonte natural de água. A garagem para três carros e a lavandaria são características que tornam esta casa ainda mais funcional. E o sotão, com potencial para ser convertido num acolhedor T2, oferece-te ainda mais espaço para explorar e conta ainda com um excelente jardim em toda a volta da casa.Embora seja necessária alguma dedicação para realizar as obras, o resultado final será uma casa totalmente personalizada e adaptada aos teus gostos. Não percas esta oportunidade única de criar o teu refúgio perfeito. Marca já a tua visita e prepara-te para transformar esta casa num verdadeiro lar!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que...
#ref:ZMPT566099
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Braga - Sequeira

Opções do anúncio