Moradia T3, Loteamento Rebordelo

Moradia T3, Loteamento Rebordelo

A moradia dos seus sonhos espera por si, com as comodidades que sempre desejou. Esta casa espaçosa e elegante oferece não apenas um espaço de vida, mas um verdadeiro refúgio para si e para a sua família.

Localizada num terreno generoso, esta moradia é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade.
Logo ao chegar, será recebido por um espaçoso piso de entrada, oferecendo fácil acesso à sua casa e aos seus dois veículos, protegidos por um amplo alpendre projetado para dois carros. Chegar a casa nunca foi tão conveniente.

Ao entrar, encontrará um design inteligente e espaçoso. No piso superior, três quartos aguardam para acomodar a sua família. O quarto principal é uma suíte luxuosa, completa com um wc privativo, proporcionando o seu próprio oásis de tranquilidade. Os outros dois quartos partilham um wc adicional, oferecendo conforto e privacidade para todos.

No piso inferior, a área social foi cuidadosamente projetada para atender às suas necessidades diárias. A sala de estar é um espaço convidativo, perfeito para reunir a família e os amigos. A cozinha é uma verdadeira obra-prima, preparada para armários modernos, bancadas espaçosas e todos os aparelhos que precisa para preparar refeições deliciosas.

Além disso, uma área de escritório proporciona um local tranquilo para trabalhar ou estudar em casa, enquanto a lavandaria e um wc adicional no piso inferior garantem comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Esta moradia foi projetada para ser não apenas uma casa, mas um lar. Seus espaços desafogados e bem pensados oferecem conforto, conveniência e elegância. Seja para desfrutar de momentos em família no alpendre, relaxar na suíte ou preparar refeições na cozinha gourmet, esta moradia tem tudo o que precisa para viver a vida ao máximo.

Venha conhecer esta incrível moradia e descubra como ela se pode tornar o lugar perfeito para si e para a sua família viverem e crescerem juntos. A busca pela casa dos sonhos termina aqui.

A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!

N/Ref: MM2308C31T3
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Vila Nova de Famalicão - Ruivães e Novais
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio