Oportunidade Única no Centro de Vizela: Casa para Reconstrução em 12 Apartamentos T1

Oportunidade Única no Centro de Vizela: Casa para Reconstrução em 12 Apartamentos T1

Seja o investidor visionário que transformará este imóvel numa joia no coração de Vizela! Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa para reconstrução, com um projeto aprovado para a construção de 12 apartamentos T1.
Localizada estrategicamente no centro de Vizela, esta propriedade oferece acesso conveniente a todas as comodidades locais, incluindo lojas, restaurantes, transporte público e serviços essenciais.
Com um projeto meticulosamente elaborado e já aprovado pelas autoridades competentes, todo o trabalho árduo já foi feito para si. Aproveite esta oportunidade para criar um conjunto de apartamentos modernos e elegantes que atenderão à crescente demanda por habitação nesta área.
Pontos-chave desta oferta:
1.Localização Privilegiada: Situada no centro de Vizela, uma área em desenvolvimento e muito procurada.
2.Projeto Aprovado: Poupe tempo e esforço com um projeto já aprovado para a reconstrução em 12 apartamentos T1.
3.Potencial de Rendimento: Com a crescente demanda por habitação nesta área, estes apartamentos têm um enorme potencial de rendimento.
4.Investimento Sólido: Uma oportunidade segura de investimento imobiliário numa das regiões mais promissoras de Portugal.
Não perca esta oportunidade de investimento único! Entre em contacto hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local. Este é o momento de fazer parte do renascimento urbano de Vizela e garantir o seu lugar no mercado imobiliário em crescimento.

- Na foto 2, aspeto de como vai ficar depois de pronta.
Ver mais

Contactar o anunciante

Rodrigo Jorge Mendes

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 1 anúncio publicado Vizela - Caldas de Vizela (São Miguel e São João)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio