Oportunidade Única! Moradia de Sonho no Coração de

Oportunidade Única! Moradia de Sonho no Coração de

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o luxo e o conforto nesta moradia excecionalmente localizada, situada no centro de Vizela. Este imóvel único combina o requinte de uma localização central com a serenidade de um refúgio exclusivo, proporcionando tudo o que necessita à porta de casa.

Ao entrar, será recebido por um rés-do-chão deslumbrante, destacando-se por uma sala de estar espaçosa com um acolhedor recuperador de calor, um escritório para trabalho ou estudo, um quarto e um salão perfeito para celebrar momentos especiais com a sua família e amigos. Este espaço incrível oferece vistas cativantes para o seu jardim exuberante e a convidativa piscina. Além disso, não esquecemos o conforto do dia-a-dia, com casas de banho convenientes e acesso direto à sua garagem espaçosa, com capacidade para abrigar até 3 carros.

Subindo ao primeiro piso, deparar-se-á com a elegância suprema. A sala de jantar, com uma lareira acolhedora, proporciona o ambiente perfeito para refeições memoráveis. A cozinha, equipada com as mais modernas comodidades, é o local ideal para explorar a sua paixão culinária. A área dos quartos é composta por 4 suítes deslumbrantes, cada uma com uma varanda privativa e vistas magníficas que elevam a experiência de viver para outro patamar.

Explore o luxo ao ar livre com uma piscina incrível e um vasto terreno de mais de 3000 m2 à sua disposição! Desenvolva o seu próprio paraíso verde, criando o jardim dos seus sonhos ou até uma horta personalizada.

Esta é a oportunidade de possuir uma residência que vai além das expectativas, unindo sofisticação, comodidade e um estilo de vida exclusivo. Não perca a chance de fazer desta moradia o seu novo lar! Entre em contacto connosco para agendar uma visita e deixe-se encantar por esta propriedade única em Vizela.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário,
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vizela - Caldas de Vizela (São Miguel e São João)

Opções do anúncio