Prédio C/ Projeto Aprovado Para 6 Habitações Em...

Prédio C/ Projeto Aprovado Para 6 Habitações Em...

Identificação do imóvel: ZMPT560392

Prédio c/ projeto aprovado para 6 habitações em Cabeceiras de Basto

Prédio com 2 pisos, inserido numa parcela de terreno com 690 m2, localizado na Rua Antunes Basto, em Refojos de Basto, Cabeceiras de Basto.

Existe atualmente um projeto aprovado pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto para reconstrução e ampliação do edifício existente, prevendo uma área total de implantação de 412 m2, uma área bruta habitável de 561,45m2 e de uma área de estacionamento de 371 m2.

Está prevista a construção de 6 habitações, sendo 4 de tipologia T2 em versão apartamento e 2 de tipologia T3 em versão moradia. Está, também, prevista, a construção de 10 lugares de estacionamento, sendo 4 lugares distribuídos por duas boxes fechadas.
A propriedade está situada em pleno centro da Vila de Cabeceiras de Basto, junto ao Campo do Seco e à Praia Fluvial de Ponte de Pé e dispõe nas imediações de diverso tipo de comércio, serviços, restauração, escolas, centro de saúde, atividades de lazer e de cultura, parques infantis, entre outros.

Com excelentes acessibilidades para a A7, esta moradia encontra-se, ainda, a 35 minutos da cidade de Guimarães, 45 minutos da cidade de Braga e 1hora do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Por se encontrar em zona ARU, permite usufruir de vários benefícios fiscais e incentivos.

Excelente oportunidade de investimento!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para...
#ref:ZMPT560392
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Cabeceiras de Basto - Refojos de Basto, Outeiro e Painzela

Opções do anúncio