[265-T-00559] Terreno para construção em Barcelos

[265-T-00559] Terreno para construção em Barcelos

Terreno inserido em área de construção.
Possui mais de 22000m2 de área, sendo 16000m2 para construção de moradias em banda unifamiliares ou pavilhões.
Com todos os serviços e ótimos acessos.
Situa-se em zona calma, a 10min do centro de Barcelos.
Ótima oportunidade de negócio.

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 especialistas imobiliários, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por enúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis por todo o país.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, informáticos, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---
Rustic land inserted in construction area.

It has over 22000m2 of area, being 16000m2 for construction of single-family townhouses.

Situated in quiet area, with great sun exposure, 10min from the center of Barcelos.

Great business opportunity.

The success story of the LardeSonho real estate network is due to an excellent service, personalized for each client, marked by three premises - SATISFACTION - RECOMMENDATION - LOYALTY.
It is the Largest 100% National Real Estate Network with 24 agencies distributed throughout the country with more than 400 Consultants, which guarantees a strong presence among potential buyers and ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 263 anúncios publicados Barcelos - Alvelos

Opções do anúncio