Terreno 22,200m2

Terreno 22,200m2

Ver visita virtual
VT_ICON
Excelente terreno para construção situado em Palmeira De Faro, com aptidão para construção de várias moradias.
Tem uma área de 22 000 m2, tem 3 frentes o que permite efetuar vários tipos de investimentos.

Situado a 4 Km da praia e da marginal de Esposende, na Foz do rio Cávado.
A 4 minutos da A28 (Viana - Porto) e a 25 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto).

Palmeira de Faro é uma localidade portuguesa do concelho de Esposende, com 6,76 km² de área e 2 403 habitantes (2011)
Densidade: 355,5 hab/km².
Foi sede de uma freguesia extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, para, em conjunto com Curvos, formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Palmeira de Faro e Curvos.
Implantada na encosta nascente do Monte do Faro e prolongando-se, por Sul, até parte da encosta poente, esta localidade é caracterizada por um conjunto de elementos que lhe conferem um microclima muito próprio.
Faz fronteira com as povoações: Norte - Vila Chã, Sul - Gemeses e Gandra, Este - Curvos e Vila Cova e Oeste - Esposende e Marinhas.
Tendo, inicialmente, a agricultura sido a principal atividade económica (o que levou à existência de inúmeras quintas), com o desenvolvimento da indústria e a proximidade da zona industrial de Esposende, a população começou a exercer a sua atividade laboral nas várias empresas que, entretanto, se instalaram.
Os habitantes de Palmeira de Faro (palmeirenses), sempre se caracterizaram por um forte sentido de união, espírito de trabalho, solidariedade e alegria, o que se reflete nas inúmeras manifestações culturais e desportivas e na forte atividade associativa da povoação.
Este povoado, de acordo com os últimos Censos, foi a que mais cresceu em termos populacionais nos últimos anos, o que se justifica, por um lado, pela criação de infraestruturas que permitiram "atrair" famílias de outras freguesias e concelhos vizinhos e por outro lado, pela proximidade da A28, que facilita as deslocações entre as cidades mais próximas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança 3

Century 21 - Confiança 3

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 36 anúncios publicados Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra

Opções do anúncio