Terreno em Braga de 400,00 m²

Terreno em Braga de 400,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico terreno com 6000m2 em zona de construção!!


Este terreno de 6000 metros quadrados oferece o cenário ideal para construir a casa dos seus sonhos, proporcionando-lhe um refúgio sereno, enquanto permanece conectado à vida urbana.
Bem-vindo à sua futura moradia no coração do Minho, onde a tranquilidade da aldeia se combina perfeitamente com a conveniência dos serviços necessários.

Situado num local onde o sol brilha durante todo o dia, você será presenteado com um despertar encantador ao som do canto dos pássaros logo pela manhã. Imagine começar cada dia com a serenidade da natureza ao seu redor, enquanto saboreia o seu café no terraço, absorvendo os primeiros raios de sol da manhã.

Além disso, esta propriedade é perfeita para aqueles que apreciam o entretenimento ao ar livre, com a possibilidade de construir uma piscina refrescante e espaços de lazer cuidadosamente projetados para momentos de diversão em família e para receber amigos. Desfrute de dias ensolarados de verão mergulhando na piscina, fazendo churrascos ao ar livre ou simplesmente relaxando ao som da natureza ao seu redor.

E não podemos esquecer um fantástico jardim a envolver a propriedade, adornado com uma variedade de árvores de fruto, que não apenas embelezam o ambiente, mas também proporcionam deliciosas colheitas sazonais para desfrutar em suas refeições diárias. Imagine colher suas próprias frutas frescas diretamente do jardim e saboreá-las enquanto aprecia a vista deslumbrante dos campos e montes circundantes.

Além disso, para os entusiastas da vida sustentável, nesta propriedade também pode plantar a sua horta biológica, onde pode cultivar uma variedade de vegetais frescos e ervas aromáticas, garantindo uma alimentação saudável e nutritiva diretamente do seu próprio quintal.

Esta é a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos num local verdadeiramente privilegiado, onde o charme rural se une ao conforto moderno.
Venha fazer parte desta comunidade acolhedora, onde cada dia é
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Barcelos - Aborim

Opções do anúncio