Apartamento T3, No Bairro Do Stº Cristo, Torre...

Apartamento T3, No Bairro Do Stº Cristo, Torre...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Agradável Apartamento T3 em Torre de Moncorvo, em zona habitacional, encontra-se inserido no conhecido bairro do Santo Cristo, pertíssimo do complexo desportivo e centro escolar da Vila Medieval.

Apartamento no primeiro andar, com sala de estar/jantar, cozinha com varanda, três quartos, todos eles com áreas bastante generosas e um WC completo com banheira.

Devido á sua localização, facilmente tem acesso á Ecopista do Sabor, cerca de 2 a 3 minutos, para os amantes de caminhadas e BTT poderem usufruir de magníficos passeios ao ar livre.
A 2 minutos do Centro da Vila, onde facilmente encontrará todo o tipo de comércio e serviços, assim como acesso ao IP2 e ao IC5, ficando a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.

A 5 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e do Parque Aquático Douro Aqua Fun, a 10 minutos dos Lagos do Sabor e a 15 da Estação de Comboios do Pocinho.
A Vila de Torre de Moncorvo, vulgarmente conhecida por Moncorvo é sede de concelho e tem atualmente cerca de 8 500 habitantes distribuídos por 13 freguesias.

Venha conhecer a sua nova casa!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BG93898
#ref:BG93898
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Torre de Moncorvo
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio