Apartamento T4 Situado No Coração Da Vila De...

Apartamento T4 Situado No Coração Da Vila De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Situado no coração da Vila de Torre de Moncorvo este Apartamento T4 tem possibilidade quer para renovar e manter a tipologia atual, quer se assim o entender, e devido à disposição das diferentes divisões, ser convertido em dois T2, podendo usufruir de um dos espaços e alugar outro ou então alugar os dois.

Composto por duas cozinhas equipadas, tendo uma delas lareira com recuperador, que serve para o aquecimento central instalado em todas as divisões do Apartamento e ambas com acesso a uma enorme varanda.

Duas salas com áreas muito generosas, uma com acesso a varanda e outra com acesso a um terraço magníficos, quer pela área, quer pela total privacidade, para poder desfrutar de um banho de Sol, se assim o entender, ou ainda de um magnífico churrasco com familiares ou amigos e um WC completo com banheira.
Quatro quartos, um deles suite, todos com uma vista espetacular e com excelente exposição solar.

Graças à sua excelente localização, pode fazer todas as suas tarefas do dia-a-dia a pé, sem ter de recorrer a automóvel.
Ideal para Primeira Habitação<, podendo facilmente ser alugado tendo em conta a área e localização.

Torre de Moncorvo é sede de concelho e tem atualmente cerca de 8 500 habitantes distribuídos por 13 freguesias.
Para os amantes de caminhadas ao ar livre, a Ecopista do Sabor encontra-se a 5 minutos a pé da Rua das Amoreiras, para poder desfrutar de belas caminhadas ou de passeios de BTT.

Em Torre de Moncorvo, vulgarmente conhecida por Moncorvo, encontrará todo o tipo de comércio e serviços, assim como acesso ao IP2 e ao IC5, ficando a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda...
#ref:GD89818
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 316 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Torre de Moncorvo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio