Moradia Isolada T5-Abambres/Vale De Juncal

Moradia Isolada T5-Abambres/Vale De Juncal

Procura qualidade de vida perto da natureza e próximo de uma cidade? Então, essa moradia é o lugar certo para viver. Localizada na aldeia de Vale de Juncal, freguesia de Abambres no concelho de Mirandela, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.

Com uma localização privilegiada, a apenas 1h30 do Porto pela A4 e a uma hora da fronteira com Espanha, esta moradia permite-lhe desfrutar da serenidade do campo sem abrir mão das comodidades urbanas. A apenas 6 km de Mirandela e do Parque Regional do Vale do Tua, você estará rodeado pela deslumbrante paisagem natural da região.

Situada nas margens do rio Tuela e a apenas 100 metros da Praia Fluvial de Vale de Juncal, esta moradia de 3 pisos construída nos anos 80 ocupa um generoso terreno de 2700m2. Com espaços amplos e uma distribuição inteligente, esta casa oferece todo o conforto necessário para uma vida tranquila.

No rés-do-chão, você será recebido por uma espaçosa cozinha com lareira, que se conecta à sala de jantar. Da sala, você terá acesso a uma varanda para apreciar as vistas encantadoras. Além disso, o rés-do-chão também conta com um quarto, uma casa de banho e um espaço para arrumos que pode ser facilmente transformado em mais um quarto. Há também acesso direto à garagem.

Subindo a escada em mármore, você chegará ao primeiro andar, onde encontrará quatro quartos amplos, todos com acesso a varandas que oferecem vistas deslumbrantes da aldeia e do terreno circundante. Além disso, o primeiro andar conta com duas casas de banho, uma dispensa e acesso ao sótão - um espaço que pode ser convertido em dois belos quartos ou em uma área de convívio.

No piso inferior,...
#ref:SAFTI:003643
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Mirandela - Abambres

Opções do anúncio