Moradia Unifamiliar-Rebordelo-Vinhais

Moradia Unifamiliar-Rebordelo-Vinhais

Torne-se proprietário desta joia rara.

Se procura qualidade de vida perto da natureza, então essa moradia é o lugar certo para viver. Localizada na localidade de Rebordelo, no concelho de Vinhais, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.

Com uma localização privilegiada, a apenas 2 horas do Porto pela A4 e a meia- hora de Mirandela; Chaves e Vinhais, e a poucos quilómetros do Parque Natural Regional de Montesinhos, esta moradia permite-lhe desfrutar da serenidade do campo sem abrir mão das comodidades urbanas. Em Rebordelo encontrara vários comércios e serviços de primeira necessidade como banco e farmácia.

Situada na entrada da aldeia, esta moradia de 2 pisos construída em 2009 ocupa um generoso terreno de 8000 m2. Com espaços amplos e uma distribuição inteligente, esta casa oferece todo o conforto necessário para uma vida tranquila.

No rés-do-chão, você será recebido por uma espaçosa entrada que dá acesso à um quarto; uma suite; uma grande cozinha com lareira onde poderá facilmente partilhar uma refeição com sua família; uma ampla sala onde poderá receber seus amigos; e uma casa de banho com banheira. Da cozinha tem acesso a exterior onde encontra outra casa de banho e um espaço de lavandaria.

Subindo a escada em madeira, você chegará ao primeiro andar, onde encontrará quatro suites, todas com acesso a varandas que oferecem vistas deslumbrantes da aldeia e do terreno circundante.
Em termos energéticos, todos as janelas estão equipadas de vidros duplo com caixaria de alumínio
No exterior da casa temos também uma garagem com espaço para dois carros e arrumação.

Se você busca a tranquilidade do campo, a...
#ref:SAFTI:004352
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Vinhais - Rebordelo

Opções do anúncio