Moradia T2 Na Aldeia De Foz Do Sabor, Torre De...

Moradia T2 Na Aldeia De Foz Do Sabor, Torre De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia de rés-do-chão e primeiro andar, recentemente intervencionada, tendo toda a parte elétrica e de águas sido renovada.
No rés-do-chão iremos encontrar um espaço com uma excelente área com possibilidade de efetuar ligação para o primeiro andar ou então transformar num magnífico T1.

Ainda no rés-do-chão, num espaço independente, temos um WC completo com banheira, uma despensa, que para os mais arrojados se poderá transformar em suite, e ainda uma lavandaria.
Chegando ao primeiro andar, desfrute da magnífica vista para o Rio Sabor, através do fantástico terraço que acompanha toda a lateral da cozinha, totalmente equipada e com ar condicionado.
Falando ainda da parte exterior, tem um belíssimo logradouro com uma laranjeira e um limoeiro para desfrutar de uma refrescante limonada nas tarde quentes de Verão.

Atravessando o corredor iremos encontrar dois quartos, um WC completo com duche, feito recentemente e uma sala com ar condicionado, com um teto trabalhado e uma varanda com um incrível vitral, já pouco visto atualmente.
Situada na da aldeia mais emblemática do concelho, e conhecida como a última aldeia piscatória de Trás-os-Montes, a Foz do Sabor, disponibiliza um lençol de água, junto ao vasto Vale da Vilariça, permitindo uma paisagem rica de contrastes, tornando-se num dos locais mais aprazíveis do concelho.
Destaca-se a praia fluvial, os peixes do rio e migas servidos nos tradicionais restaurantes.

A Praia fluvial da Foz do Sabor reúne condições únicas, tornando-se apetecível para desportos náuticos e lazer. Situa-se precisamente onde o rio Sabor desagua no Douro e onde todos os anos, no primeiro fim...
#ref:BG94454
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Cabeça Boa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio