Moradia T5 Com Terreno Na Aldeia De Sequeiros,...

Moradia T5 Com Terreno Na Aldeia De Sequeiros,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia de rés-do-chão e primeiro andar.

Rés-do-chão composto por cozinha ampla e totalmente equipada e com salamandra a pellets, despensa, lavandaria, dois quartos, um deles totalmente mobilados recentemente e o outro com acesso a vasto terreno que se encontra na parte traseira da Moradia, um WC completo com cabine de duche, renovado recentemente.

Primeiro andar composto por cozinha com lareira, sala de jantar/estar, três quartos e um WC completo com banheira. Caixilharia de vidro duplo e portadas para um melhor isolamento térmico.

Na parte traseira da casa irá encontrar um magnífico terreno com as mais variadas árvores de fruta. Sendo algumas delas o diospireiro, ameixoeira, nespereira, marmeleiro, figueira, amendoeira e algumas oliveiras.
Nesse mesmo terreno, existe ainda um anexo que pode ser usado, como já foi em tempos, para animais ou então para arrumos.

Além de ter uma garagem para dois carros na lateral da Moradia, existe ainda um forno a lenha para poder fazer os seus assados da maneira mais natural que existe, e ainda um logradouro com uma mesa e bancos incríveis para poder desfrutar das suas refeições ao ar livre mas com total privacidade.
Com gentes de bem receber, Sequeiros é um povoado que se encontra a 4 km da sede de concelho, Torre de Moncorvo.

A 5 minutos do Centro da Vila, onde facilmente encontrará todo o tipo de comércio e serviços, assim como acesso ao IP2 e ao IC5, ficando a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.
A 10 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e do Parque Aquático Douro Aqua Fun, a 10 minutos dos Lagos do Sabor e a 15 da Estação de...
#ref:BG94308
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Açoreira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio