Inversor Sofar Solar 3000w KTLM-G2

Inversor Sofar Solar 3000w KTLM-G2

material usado com pouco uso

O Sofar solar 3000 ktlm-G2 é um inversor de autoconsumo com dupla entrada MPPT. Possui uma grande tela de monitoramento e configuração e Wi-Fi integrado. O sofá solar 3000 ktlm-G2 é fabricado em alumínio com alta proteção anticorrosiva e possui nível de proteção IP 65. Resfriamento passivo por meio de radiador de alumínio. Garantia padrão de 10 anos para rentabilidade máxima. Fabricado com componentes de primeira marca. Possibilidade de descarga zero utilizando a pinça solar para sofár.

Inversor solar Sofar 3000 ktlm-G2 para autoconsumo para reduzir a conta de luz
Os inversores solares de autoconsumo Sofar permitem- nos injetar energia de painéis solares na rede da nossa casa, diminuindo o consumo de eletricidade que retiramos da nossa empresa. São inversores de autoconsumo que cumprem a regulamentação em vigor em Espanha e que permitem o autoconsumo doméstico ou industrial, reduzindo a energia que retiramos da rede e diminuindo a fatura de eletricidade.

Os inversores Sofar têm garantia de 5 anos que pode ser estendida para 10 se cadastrados no seguinte link:
Registro do inversor SOFAR

Dupla entrada de painéis solares para diferentes orientações
O inversor de autoconsumo Sofar Solar 3000 Ktlm-g2 possui dupla entrada MPPT. Graças a esta dupla entrada podemos utilizar o inversor de autoconsumo com até 1750w para cada entrada e utilizar cadeias de painéis solares que estão em diferentes orientações ou inclinações sem se danificarem. Cada entrada possui uma ampla faixa de tensão para usar qualquer painel solar do mercado.

Interruptor DC integrado e Pocket wifi para monitoramento remoto

O pocket wifi vem de fábrica com o inversor e nos permite monitorar remotamente a instalação. Ele é inserido no slot Wi-Fi do inversor solar sofá e permite a transferência de dados sem fio. O inversor também possui uma chave de corte de campo fotovoltaico em carga ou chave CC.

Garantia padrão de 10 anos
O inversor de autoconsumo sofár solar 3000 ktlm-g2 tem garantia padrão de 10 anos contra defeitos de fabricação. É possível contratar garantia estendida de 15 e até 20 anos.

Possibilidade de descarga zero usando a pinça solar sofár

Ao adquirir o grampo de descarga zero solar sofár à venda neste site e inserir o valor 0000 na seção de configuração de refluxo, teremos o sistema configurado para não exportar energia para a rede.

Monitoramento do kit de autoconsumo através do portal gratuito Solarman
O inversor solar sofár pode ser monitorado gratuitamente a partir de um PC e do aplicativo móvel Solarman, proporcionando uma infinidade de possibilidades de visualização de dados de consumo, energia produzida, energia retirada da rede, análise gráfica do histórico, dados da bateria, capacidade restante e estado de cobrança...

Contactar o anunciante

decisão ponderada unipessoal,lda

Anunciante desde Mai. 2015 PRO
Verificado com Castelo Branco - Castelo Branco
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio