Inversor Solar - Off-Grid - 5000 VA 48V usado a funcionar 100 %

Inversor Solar - Off-Grid - 5000 VA 48V usado a funcionar 100 %

tenho 2 inversores usados,com pouco uso, a funcionar 100% ,com placa paralelo ,podem ser ligados os dois ficando com a potencia de 10000 VA .valor do kit com placas 700 euros
o valor anunciado e se for vendido a unidade
Energia praticamente inesgotável. Inversor solar para sistemas fotovoltaicos com uma potência nominal de 5000 VA.
Amigo do ambiente e económico a partir de RSU! Complete a sua instalação fotovoltaica com um inversor solar e configure uma fonte de alimentação independente de 230 W. O inversor solar é modular e pode ser configurado de várias formas. Utilize a unidade no modo UPS para uma fonte de alimentação ininterrupta a partir de painéis solares ou para carregar baterias. Em alternativa, utilize um inversor solar como um sistema tampão assistido pela rede. Desta forma, reduz visivelmente a necessidade de energia da rede eléctrica e poupa dinheiro.

Inversor solar de fácil utilização a partir de RSU
Com um inversor solar para o seu sistema fotovoltaico, poderá alimentar quase todos os aparelhos da sua casa ou escritório, incluindo luzes, ventoinha, frigorífico e ar condicionado. A tensão de entrada é seleccionada individualmente, consoante os dispositivos que estão a ser ligados. O inversor solar tem uma potência nominal de 5000 VA com uma eficiência de 98%. Pode definir os vários modos utilizando o ecrã LCD de fácil leitura. Determina a prioridade da entrada (rede eléctrica ou solar), a corrente de carga ou a prioridade de carga graças a um painel com botões.

A segurança também foi tida em conta, uma vez que a unidade possui protecção contra sobrecarga, sobrecarga, sobreaquecimento e curto-circuito. Isto garante que o inversor solar tem uma longa vida útil e fornecerá energia durante muitos anos. Como a unidade é compacta e robusta, pode transportá-la facilmente para o local pretendido.

Contactar o anunciante

decisão ponderada unipessoal,lda

Anunciante desde Mai. 2015 PRO
Verificado com Castelo Branco - Castelo Branco
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio