Moradia T3+1 E Terreno Com 640M2

Moradia T3+1 E Terreno Com 640M2

Excelente oportunidade para Remodelar a gosto, Moradia T3+1 com 90 m² de área de implantação e um magnífico terreno com 640m2 de área, na aldeia de Juncal do Campo. O imóvel dispõe de sistema de abastecimento de rede publica de água e eletricidade bem como rede de saneamento, o mesmo necessita de obras gerais nomeadamente: tetos, janelas, portas, sistema elétrico, rede de águas e esgotos. De modo a tornar a moradia funcional e com divisões mais amplas será necessário um melhor reenquadramento dos espaços interiores. O Sótão encontra-se amplo e dispõe de cobertura recente apoiada em vigas de cimento.

Destacamos o magnífico terreno com 640m2 onde dispõe de diversas árvores (oliveiras, laranjeira, limoeiro), zona para cultivo e ainda um Anexo com 92m2 de área.

Situa-se na aldeia de Juncal do Campo onde dispõe de serviços essenciais ao seu dia a dia, tais como: transportes públicos, minimercado e cafés. A aldeia de Juncal do Campo caracteriza-se pela tranquilidade ideal para quem procura um estilo de vida mais calmo e ligado à natureza, permite-lhe desfrutar da beleza das paisagens, fazer caminhadas, explorar trilhos e estar em sintonia com o ambiente natural.

A localização é uma mais valia, pois permite-lhe viver num ambiente calmo e tranquilo característico da aldeia a poucos minutos da cidade de Castelo Branco, capital de distrito, onde encontra todo o tipo de Serviços, Comércio, Grandes Superfícies, Hospital, Escolas, Bancos, Finanças, Correios, etc.

Contacte-nos agora mesmo e venha conhecer a sua futura casa.

Tratamos gratuitamente de todo o seu processo de Crédito à Habitação.
Intermediário de crédito vinculado, registado no Banco de...
#ref:UNU.I.1864.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Castelo Branco - Freixial e Juncal do Campo

Opções do anúncio