Moradia T4 194m2

Moradia T4 194m2

Este imóvel fica localizado na Aldeia de São Vicente da Beira, numa zona muito sossegada e aprazível, para quem gosta de desfrutar da beleza da Serra e principalmente da vida no campo.

Fica localizada a 30km da cidade de Castelo Branco com vários estabelecimentos comerciais tais como, mercearias, padaria, restaurante, escolas, farmácia, posto de saúde, multibanco e várias zonas de lazer incluindo piscina municipal e ainda onde se encontra a nascente da famosa água Fonte da Fraga.

A moradia é composta a nível do primeiro andar por sala, dois quartos, casa de banho, sala ampla com lareira, cozinha equipada, ligadas entre si com amplas áreas para desfrutar e ainda um pequeno terraço com acesso a um quintal por escadas exteriores.

Temos ainda ao dispor no segundo andar um bom quarto com casa de banho.

No rés do chão temos duas zonas separadas:
Uma zona para arrumos com forno tradicional a outra é composta por uma sala de convívio com lareira, sala de arrumos e adega.

No exterior temos um terreno com 190 m2 com diversas arvores de fruto nomeadamente laranjeiras, kiwis e ainda uma piscina.

O acesso ao quintal pode ser feito tanto por dentro da moradia como por fora, uma vez que tem uma porta de acesso a outra rua.

MARQUE JÁ A SUA VISITA!!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Diamond

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 337 anúncios publicados Castelo Branco - São Vicente da Beira

Opções do anúncio