Teorias da Comunicação de Mauro Wolf
Teorias da Comunicação de Mauro Wolf
Preço: 7 €
Teorias da Comunicação de Mauro Wolf
Teorias da Comunicação
de Mauro Wolf
Editorial Presença
4 Edição 1995
ISBN: 972-23-1440-8
Páginas: 247
Dimensões: 208x136x14 mm.
Exemplar em excelente estado, como novo.
Sem marcas de manuseamento.
PREÇO: 7.00
-----------------------------------------------------------
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
Presen 1384
Sociologia da Comunicação Social.
Retrato sobre a evolução dos mass media, sociedade e comunicação de massa, teoria funcionalista, teoria culturologica, cultural studies, etc.
Sinopse
Esta obra apresenta uma análise crítica extremamente completa das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste sector tem sido condicionada por factores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área: o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares.
de Mauro Wolf
Editorial Presença
4 Edição 1995
ISBN: 972-23-1440-8
Páginas: 247
Dimensões: 208x136x14 mm.
Exemplar em excelente estado, como novo.
Sem marcas de manuseamento.
PREÇO: 7.00
-----------------------------------------------------------
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
Presen 1384
Sociologia da Comunicação Social.
Retrato sobre a evolução dos mass media, sociedade e comunicação de massa, teoria funcionalista, teoria culturologica, cultural studies, etc.
Sinopse
Esta obra apresenta uma análise crítica extremamente completa das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste sector tem sido condicionada por factores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área: o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares.
Etiquetas: Literatura Outros géneros
Contactar o anunciante
V. Oliveira
Anunciante desde Mai. 2017
Verificado com 592 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades Online agoraTempo de resposta inferior a 13 minutos