Apartamento T1 a 700 mts da Praia da Claridade, Figueira da Foz

Apartamento T1 a 700 mts da Praia da Claridade, Figueira da Foz

Apartamento T1 Excepcional Localizado nas Abadias, Figueira da Foz
Bem-vindo ao seu novo lar nas Abadias, um refúgio verdejante situado na deslumbrante Figueira da Foz. Este apartamento T1 oferece uma oportunidade única de viver numa localização privilegiada, onde a tranquilidade da natureza se encontra com a conveniência urbana.
Localização Ideal:
Abadias, Figueira da Foz: Descubra a serenidade e o ar puro deste bairro pitoresco, oferecendo um ambiente calmo e amigável para morar.
Proximidade a Todas as Comodidades: Escolas, supermercados, a famosa praia da Claridade a 700mts e o renomado Casino estão a uma curta distância á pé, tornando a sua vida quotidiana mais fácil e conveniente.
Características do Apartamento:
T1 Acolhedor: Este apartamento foi cuidadosamente projetado para oferecer um ambiente confortável e funcional, ideal para residência própria permanente ou para férias!
Kitchenet Integrada: A cozinha equipada está integrada à sala de estar, oferecendo um espaço fluido e versátil para entretenimento e convívio.
Espaço Luminoso e Arejado: Grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera convidativa e relaxante.
Quarto Aconchegante: O quarto espaçoso e tranquilo oferece um refúgio perfeito para descanso e relaxamento após um longo dia.
Benefícios da Vida nas Abadias:
Parque Verdejante: Explore os espaços ao ar livre e desfrute de caminhadas relaxantes pelos belos jardins e áreas verdes das Abadias.
Acesso Fácil às Comodidades: Tenha tudo o que precisa à sua porta, desde serviços locais a atividades de lazer.
Este apartamento T1 representa uma oportunidade única de viver numa das áreas mais desejadas da Figueira da Foz. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar!
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco hoje mesmo. Estamos ansiosos para mostrar-lhe todas as maravilhas que este apartamento tem para oferecer!

Ver mais

Contactar o anunciante

Predial Invest

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Buarcos e são Julião
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio