Apartamento T3 Com Vistas De Rio Em Vila Verde,...

Apartamento T3 Com Vistas De Rio Em Vila Verde,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Apartamento T3 bem localizado no centro de Vila Verde, Figueira da Foz, junto ao Grupo Recreativo Vilaverdense e à junta de Freguesia, a cerca de 40 Km de Coimbra e a escassos minutos das praias da Figueira da Foz e Costa de Lavos.

Constituído por: hall de entrada e circulação com roupeiro embutido, cozinha equipada, despensa, marquise com zona de tratamento de roupas, sala, três quartos e uma casa de banho completa com banheira.

A fração fica ao nível do 2º andar de um prédio com 9 pisos e tem vistas para a foz do Rio Mondego. Edifício enquadrado numa urbanização com equipamentos de lazer, parque infantil, restauração, comércio, escolas, farmácia, centro de saúde e com facilidade de estacionamento.

É sede do Município da Figueira da Foz que tem uma área total de 379,05 km2, 58.982 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 156 habitantes por km2, subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Cantanhede, a leste por Montemor-o-Velho e Soure, a sul por Pombal e a oeste pelo Oceano Atlântico.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR94215
#ref:RR94215
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Figueira da Foz - Vila Verde
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio