Apartamento T3 122m2

Apartamento T3 122m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Um moderno apartamento de 3 quartos localizado apenas a 3 minutos do centro da cidade de Cantanhede. Situado no segundo andar de um condomínio moderno, esta é uma propriedade perfeita para alguém que gostaria de viver perto de uma cidade e de todas as comodidades.

O apartamento é composto por 3 quartos e 2 casas de banho com belos pisos de madeira maciça por toda a parte. A luminosa sala de estar possui uma varanda onde pode desfrutar do seu pequeno-almoço ou de um cocktail ao fim da tarde. Há também recuperador de calor de lenha com classificação A+ para o manter confortável e quente durante as noites frias de inverno, criando um ótimo ambiente na sala. A cozinha foi recentemente totalmente renovada para um padrão moderno, com acabamentos de alto brilho e muito espaço de armazenamento. Caso necessite de espaço de arrumação adicional, existe também uma despensa. Os quartos são todos de bom tamanho, cada um com capacidade para uma cama de casal e com roupeiros embutidos. O quarto principal tem uma varanda e uma casa de banho privativa com duche. A casa de banho principal está equipada com loiças sanitárias modernas e uma banheira.


No rés do chão existe uma garagem fechada para um carro que pertence ao apartamento. A propriedade recebe muita luz natural durante o dia devido às grandes janelas com vidros duplos em cada divisão, criando uma vibração incrivelmente positiva. O aquecimento é feito por radiadores eléctricos e por um recuperador de calor, ambos ainda dentro da garantia.

À volta do condomínio, encontrará muito espaço para estacionamento, um lago e muito espaço verde para longos passeios durante as noites de verão. A propriedade está localizada a 3 minutos do centro de Cantanhede e a 25 minutos de Coimbra. Fica também a apenas 25 minutos de carro da Praia de Mira. E a 3 minutos de carro tem supermercados, farmácia, escolas, parques, hospital, restaurantes e muito mais!


Proximidades:
Centro de Cantanhede- 1.8 km
Lidl 1.5 km
Farmácia- 2 km
GNR- 1.3 km
Hospital- 1.4 km
Centro escolar de Cantanhede- 650m
Parque urbano- 750m
Centro Coimbra- 28.7 km
Praia de Mira- 24.1 km
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Cantanhede - Cantanhede e Pocariça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio