Moradia 3 quartos e terreno na Vila de Alvaiázere

Moradia 3 quartos e terreno na Vila de Alvaiázere

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia 3 quartos e terreno na Vila de Alvaiázere no Centro de Portugal
Esta moradia térrea, tem uma área de 127m2 de construção e um terreno com 857m2 está localizada na vila de Alvaiázere com uma bonita vista para a serra.
A moradia é composta por uma cozinha com uma sala de refeições em open space e onde tem uma lareira, tem uma sala de estar onde tem uma salamandra para aquecimento a lenha.
Nesta zona tem uma casa de banho com banheira.
Em uma zona mais privada da moradia tem os 3 quartos, sendo um deles em suite com uma casa de banho com base de duche.
Nalgumas janelas tem uma vista muito bonita para a serra de Alvaiázere.
O sótão está amplo e em tosco, mas tem uma área generosa que está a ser utilizado para arrumos.
O terreno tem duas partes distintas, junto da moradia está pavimentado e todo murado e onde tem um espaço para estacionar um carro e uma zona relvada com jardim.
Na outra parte do terreno é uma zona mais rural onde tem várias oliveiras e algumas árvores de fruto, estando esta parte do terreno também vedado.
A moradia necessita de algumas reparações.
Alvaiázere é uma vila onde tem vários serviços e comércio e é muito conhecida por eventos e festas, é denominada a capital do Chícharo.
Aqui, está perto de tudo o que necessita para o seu dia a dia, tal como Escolas, Bancos, piscinas municipais, Centro de saúde, Farmácia, Restaurantes etc., bem como rápidas e fáceis ligações rodoviárias, para todas as direções em Portugal.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a ma
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Alvaiázere - Alvaiázere

Opções do anúncio