Apartamento T3 136m2

Apartamento T3 136m2

Bem-vindo ao novo "Empreendimento Forest Mira Residence by Triângulo Airoso.

Este prédio irá dar início de construção no ano de 2023.
Ao nível do primeiro andar e do aproveitamento de cobertura temos um T0+3 Duplex com área total de aproximadamente de 160 m2. O apartamento é contemplado com 2 quartos e 1 suite, 1 casa de banho, sala e cozinha em Open Space, dispensa e Lavandaria/Zona técnica. O estacionamento encontra-se na zona em frente aos apartamentos.

Já existente um bloco, estamos a promover o segundo bloco, que é composto por espaços comuns e 2 frações de tipologia T1 (fracção C e fracção D) ao nível do rés-do-chão e 2 T0+3 (Fracção C1 e Fracção D1) distribuídos ao nível do primeiro andar e do aproveitamento de cobertura. Com este empreendimento vimos trabalhar os apartamentos com os espaços de antigamente, dando valor aos espaços grandes com um excelente aproveitamento solar e a zona central em que se encontra.

O terreno localiza-se numa área central da vila de Mira.
Viver num ambiente descontraído e relaxado, rodeado por paisagens puras e verdes é um verdadeiro luxo. Ter o privilégio de fazer o seu jogging diário, respirar o verdadeiro ar limpo, partilhar memórias em áreas amplas e cómodas e, acima de tudo, sentir-se na sua casa de sonho não tem preço, é ÚNICO.

Situado no coração da Vila de Mira, em zona tranquila e perto de todo o comércio, escolas e outros serviços centrais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Mira - Mira
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio