Casa / Villa em Coimbra de 80,00 m²

Casa / Villa em Coimbra de 80,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia para recuperar em Casal da Rosa.

Inserida num lote de 950m2.

Composta por uma casa de habitação, casa de arrumação e jardim.

Esta moradia necessita de obras completas de remodelação mas tem bastante potencial devido à sua localização e por estar num ponto alto usufrui de vistas desafogadas.

Na zona dispõe de um café a 250m e a paragem do autocarro a 30m.

Com bons acessos à cidade de Coimbra, que fica apenas a 10 minutos, o Aeroporto de Lisboa 200Km e o Aeroporto do Porto - 130Km.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro

************************************************

Em 2013, a UNESCO reconheceu o valor excecional da Universidade de Coimbra Alta e Sofia atribuindo-lhe o selo de Património da Humanidade, o que posiciona a cidade como um dos destinos turísticos e culturais de eleição da região e do país.

Coimbra é detentora de uma vasta e única riqueza patrimonial concretizada ao longo de séculos, tendo sido escolhida por D. Afonso Henriques para primeira capital do Reino de Portugal. A cidade foi berço de reis e centro multicultural, reconhecido pela instalação definitiva da Universidade, em 1537, uma das mais importantes e prestigiadas instituições de ensino em Portugal.

Intimamente ligadas à Cidade e à Universidade estão as tradições académicas, as repúblicas, as vivências entre estudantes e futricas e a canção de Coimbra, onde o erudito e o popular se fundem, constituindo um património imaterial de excelência.

Igualmente atrativa é a paisagem natural de Coimbra, destacando-se os seus parques e jardins de significativo valor histórico e científico, que convidam a momentos de contemplação enobrecendo a história e o património de Coimbra.

A cidade dispõe, atualmente, do magnífico Convento São Francisco, equipamento municipal de excelência, que, pela sua dimensão, pela última geração tecnológica dos seus equipamentos e pela visão da sua programação artística, desempenha um im
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Coimbra - Eiras e São Paulo de Frades

Opções do anúncio