Casa / Villa T4 em Coimbra de 493,00 m²

Casa / Villa T4 em Coimbra de 493,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Lamas, principal "porta" de entrada do concelho de Miranda do Corvo, aqui abundam montes e encostas soalheiras, favorecendo o fruto que origina o aromático vinho que se produz nestas terras.
Entre vinhas e olivais, encontramos esta magnífica moradia, composta por duas casas de habitação e um anexo, também este com condições para ser habitado.
Uma das moradias, a mais antiga, é composta por três quartos, cozinha, sala e casa de banho. A segunda moradia tem também uma grande cozinha, uma sala, um quarto e uma casa de banho. Ambas as moradias estão ligadas interiormente, mas com entradas a partir do exterior independentes.
A parte da cave é constituída por uma grande adega com espaço de arrumo, uma garagem para dois carros e uma zona ampla onde se encontra o depósito de gasóleo que abastece a caldeira de aquecimento central. Compõe o anexo uma grande cozinha, uma casa de banho e uma grande salão. Com entrada independente, há também um grande arrumo.
A zona exterior é composta por um terraço e quintal com árvores de fruto.
Tem exposição solar nascente/poente e apesar de não ser visível da moradia, está a apenas dois minutos do acesso á autoestrada que liga aos principais centros do país.
Esta moradia poderá ser a casa de família com que toda a vida sonhou, onde poderá também usufruir de um rendimento proveniente do anexo.
Espaço também propício para a criação de um espaço de restauração com alojamento. Várias são as possibilidades, a verdade é que com todo este potencial, certamente não irá deixar de querer visitar.
#ref: 68401
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Miranda do Corvo - Lamas

Opções do anúncio