Casa / Villa T4 em Coimbra de 132,00 m²

Casa / Villa T4 em Coimbra de 132,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à magnífica moradia T4 situada na pitoresca aldeia de Amioso do Senhor, em Pedrógão Grande. Este majestoso edifício, aninhado em um terreno generoso de 4600m2, destaca-se por sua grandiosidade e elegância.

Ao entrar nesta propriedade através de um portão automático, você será recebido por um caminho adornado com pedras e xisto, levando a um telheiro espaçoso que serve como estacionamento conveniente.

Vamos explorar esta moradia extraordinária. No piso inferior, você encontrará um confortável apartamento T1, perfeito para alguém com mobilidade reduzida ou para fins de arrendamento. Este espaço inclui uma acolhedora sala de estar, um quarto aconchegante, uma casa de banho completa com chuveiro e uma cozinha totalmente equipada.

Subindo ao piso superior, você será levado a um corredor que se abre para três quartos adicionais, uma sala de estar espaçosa, outra casa de banho completa com chuveiro e uma segunda cozinha equipada com uma salamandra para o máximo conforto. Uma porta no final do corredor oferece acesso conveniente ao exterior, permitindo-lhe desfrutar plenamente dos encantos naturais que esta propriedade oferece.

Esta casa excepcional apresenta janelas de alumínio em toda a sua extensão, garantindo uma luminosidade natural abundante e uma atmosfera acolhedora. Além disso, o ar-condicionado está disponível em algumas áreas da casa, garantindo o seu conforto em todas as estações do ano.

O jardim exuberante desta propriedade é um verdadeiro oásis, com vários espaços de lazer para relaxar e descontrair. Você encontrará uma área designada para cultivar os seus próprios vegetais, um alpendre espaçoso para abrigar os seus carros, uma casa de arrumos conveniente e uma extensão de terreno na encosta, oferecendo vistas deslumbrantes sobre a aldeia e além.

Além disso, esta propriedade possui uma característica única: uma nascente que flui ao longo do ano, proporcionando uma fonte constante de água fresca e cristalina. A aldeia de Amioso do Senhor é abenç
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Góis - Alvares

Opções do anúncio