Moradia Em Banda Na Pacata Aldeia Da Dreia,...

Moradia Em Banda Na Pacata Aldeia Da Dreia,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta encantadora Moradia em Banda com 78 m2 de área de implantação e 140 m2 de área bruta privativa está situada na sossegada e pacata aldeia da Dreia, freguesia da Benfeita, concelho de Arganil possui as comodidades necessárias para desfrutar de uma vida tranquila no campo com uma excelente exposição solar e vistas desafogadas para a serra.

A Moradia é distribuída por três andares. No rés-do-chão encontramos uma sala de estar/ jantar com lareira em granito e recuperador de calor a lenha, cozinha com pequena despensa, outra sala de estar num plano mais elevado, subindo três degraus e com abertura para a sala, este espaço que facilmente poderá ser convertido em quarto se necessitar ou for mais conveniente o mesmo ao nível dos rés-do-chão. Encontramos ainda uma casa de banho.

Subindo ao primeiro andar encontramos um hall de acesso aos três quartos e a uma casa de banho. Dois dos quartos de dimensões generosas e com roupeiros embutidos e um terceiro mais pequeno que poderá servir também de arrumo e ou até mesmo escritório.
Por último, mas não menos interessante, subindo ao segundo andar encontramos um espaço de arrumo e acesso a um fantástico terraço com vistas deslumbrantes para a serra.

Moradia pronta a habitar, podendo, caso ache conveniente, modernizar a cozinha e casas de banho para ficar perfeita.
A Moradia dista cerca de 6 km da Vila de Coja e 17 km da vila de Arganil sede de concelho onde poderá encontrar para além de todo o comércio e serviços várias e belas praias fluviais.
A conhecida vila de Côja também chamada 'A Princesa do Alva', talvez por estar situada nas duas margens do Rio Alva na confluência da Ribeira...
#ref:RR94745
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Arganil - Benfeita
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio