Moradia Familiar Composta Por R/C, Pronta A...

Moradia Familiar Composta Por R/C, Pronta A...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Moradia, composta por 5 quartos, um amplo salão, 3 Wc,s, cozinha equipada, churrasqueira e garagem, situada numa zona de excelência num local muito tranquilo.
A morada construída no ano de 2000, está pronta para habitar e pode ainda usufruir do lote de terreno com cerca de 1100 m2, onde pode cultivar a sua horta ou construir a sua piscina de modo a proporcionar momentos de lazer entre família e amigos.

O quintal possui um poço e canalização instalada, preparada para a rega da horta ou para outros fins.
Apenas a alguns minutos, tem as infraestruturas rodoviárias e ferroviárias, para rapidamente se poder deslocar, quer para Norte, quer para sul do País.

Localizada ao lado da cidade de Coimbra, onde pode encontrar todos os bens e serviços e usufruir do sossego desta localidade, estando próximo duma grande cidade.

Condeixa-a-Nova é uma vila Portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro e sub-região Região de Coimbra, sede da União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, contando 8 743 habitantes em 2021. Situa-se a 10 km da capital do distrito.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR90436
#ref:RR90436
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 392 anúncios publicados Coimbra - Cernache
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio