Moradia Independente Em Ervedal Da Beira,...

Moradia Independente Em Ervedal Da Beira,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Fantástica Moradia Independente, localizada em Ervedal da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, Distrito de Coimbra.
Esta Moradia tem uma área total de 320m2 e é composta por três quartos, 2 casas de banho, uma sala comum, uma cozinha e duas marquises, um corredor de acesso aos quartos e um corredor de entrada. Tem também no piso inferior uma garagem, uma loja e arrumos. Tem um grande sótão amplo e arranjado.

No exterior tem um grande terreno, com árvores de fruto, videiras e um poço. Excelentes vistas para a Serra da Estrela, e zona muito tranquila.

Moradia localizada no Ervedal, antes chamada Ervedal da Beira, é uma antiga freguesia portuguesa do município de Oliveira do Hospital, com 20,80 km² de área e 929 habitantes (2011). Foi extinta (agregada) pela reorganização administrativa de 2012/2013, sendo o seu território integrado na União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira.

Tem como Património a Igreja Paroquial de Ervedal da Beira; Capela de Nossa Senhora das Necessidades; Solar de Ervedal da Beira, este último é uma propriedade privada de utilização inicial residencial, uma casa nobre, sendo a primitiva construção constituída por um corpo longo, flanqueado por uma torre. A parte da esquerda, do séc. 16 tem portas e janelas de arestas cortadas; a parte central da antiga moradia foi, no final do séc. 17 ou no princípio do 18 reconstruída, mostrando pilastras, janelas de sacada e uma varanda ao longo da capela até à torre. Ervedal encontra-se a 15 minutos da cidade de Oliveira do Hospital, a 46 minutos da cidade de Viseu, a 1hora e 8 minutos da cidade de Coimbra e a 58 minutos da Serra da Estrela.

Se...
#ref:RR88381
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Ervedal e Vila Franca da Beira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio