Moradia M3+1 Isolada, Vilamar, Cantanhede

Moradia M3+1 Isolada, Vilamar, Cantanhede

Vende-se moradia M3+1 isolada em zona residencial calma de Vilamar, entre Cantanhede e Mira.

A moradia é constituída por dois pisos, garagem para dois carros, lavandaria e ainda um espaço exterior que pode ser usado como jardim, quintal ou para construir uma piscina. O rés do chão é constituído por uma boa sala de estar/jantar e cozinha em open space, uma casa de banho completa, lavandaria e os três quartos. No primeiro piso encontra o sótão/divisão polivalente com arrumos.

A cozinha fica equipada com exaustor, cilindro, placa vitrocerâmica, forno elétrico e microodas e com acesso direto ao exterior à zona da churrasqueira. Todos os quartos tem varanda. Esta moradia conta com acabamentos de qualidade, vidros duplos, caixilharia em PVC com corte térmico e janelas basculantes, estores elétricos e possibilidade de ter lareira com recuperador de calor.

Venha conhecer a moradia dos seus sonhos!
Agendamos visita?

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Cantanhede fica situada na região centro de Portugal, na província da Beira Litoral. A economia é predominantemente terciária na cidade, e primária nas restantes freguesias do concelho. A paisagem vinhateira em planície rodeia a cidade de Cantanhede. O vinho de Cantanhede é reconhecido...
#ref:CNTSR 4474
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 410 anúncios publicados Cantanhede - Vilamar e Corticeiro de Cima

Opções do anúncio